terça-feira, 15 de março de 2011

Ela fala mau, mas assisti

Naquele dia chuvoso, resolvi ir para casa da minha avó Zunitinha, que morava em um sítio no final (ou início) da cidade, estava muito feliz, pois lá, poderia ordenhar as vacas, dar comida as galinhas e tomar um delicioso café da tarde.
Depois de uma tarde atarefada no sítio da minha vovó, resolvi ir tomar banho.Depois do banho jantei, e fiquei conversando com minha avó.Até que lembrei, que estava na hora do meu reality show preferido, então perguntei a minha avó:
_Vó, posso assistir TV?
_Depende...Qual é o programa?
_É aquele Reality Show.
_Então não pode.
_Porque?
_Porque aquele programa, tem muita baixaria, eles falam muito palavrões!
Quando eu ouvi aquilo me irritei, pois a minha avó, era a pessoa que falava mais palavrão, de toda a minha família, então indaguei:
_Mas você também fala palavrões!
_Mas é diferente!
_Qual é a diferença?
_Não discuti comigo moleque!Se você continuar assim, eu vou ter que mencionar isso para a sua mãe, e ela não vai gostar nada de ouvir isso.Vai dormir antes que eu te dê uns tapas moleque!
Como não queria apanhar nem da minha vó, nem da minha mãe, resolvi ir me deitar.
Como estava sem sono, uma hora depois resolvi ir beber um copo de leite, e o que eu vi parecia um sonho: Minha avó à frente da televisão, assistindo o reality show que havia difamado à pouco.Pasmado com que vi, voltei a cama, e dormi.
No outro dia, indaguei a ela sobre o acontecimento, e ela envergonhada, respondeu que eu havia sonhado com aquilo, e que ela nunca iria assistir aquela "porcaria".


Nenhum comentário: