No dia seguinte, acordei cedo, e como era feriado (e eu não deveria ir trabalhar), resolvi ir assistir TV (a única coisa que as pessoas que não tem computador, podem fazer em casa em um dia de chuva), algumas emissoras ainda estava transmitindo o carnaval, então troquei de canal, para assistir o Jornal da Manha, e adivinha sobre o que era a reportagem transmitida... Sim, era sobre o carnaval, da madrugada passada.
Naquele momento me irritei, e parei de assistir a TV, até pensei em fazer greve contra as emissoras, mas pensei melhor e abandonei este ato.
Mas de qualquer forma, eu vou dar uma dica para essas emissoras: ao invés de passar quatro noites de carnaval, porque não passar m documentário? (ou melhor, não, hoje em dia as pessoas não pensam mais na educação) Ou então, em pelo menos uma dessas noites, transmitam um filme (pode até ser Beethoven, pode ser até Denis o Pimentinha, que já passaram trocentas vezes, em todas emissoras), mas passem qualquer coisa, só não passem quatro noites de carnaval.
Obrigado pela atenção emissoras (eu sei que vocês não darão a mínima atenção mais tudo bem), mais se vocês lerem essa crônica, atendam esse pedido (não sei por que eu chego a esse pronto, ano que vem é possível que tenha 7 dias de carnaval).
Nenhum comentário:
Postar um comentário